Eu penso nessa frase diariamente, sabia? Ter crescido e ver outro mundo, que dia a dia vai tomando outros ritmos e diferentes formas. Mas ainda o mesmo mundo. As vezes dando a sensação de acabado e conhecido, outras de desconhecido e amedrontador. Mas o mesmo mundo. Revisito o passado e entendo de outra maneira a vida que já se fez, revisito a infância e vejo as pessoas de hoje no ontem e assim consigo as entender melhor. E me surpreendo também com a sensibilidade alheia e como tal sensibilidade pode me afetar e me afeta. O quanto de mim deixo em alguem e o quanto alguem deixa em mim!
2 comentários:
Eu penso nessa frase diariamente, sabia? Ter crescido e ver outro mundo, que dia a dia vai tomando outros ritmos e diferentes formas. Mas ainda o mesmo mundo.
As vezes dando a sensação de acabado e conhecido, outras de desconhecido e amedrontador. Mas o mesmo mundo. Revisito o passado e entendo de outra maneira a vida que já se fez, revisito a infância e vejo as pessoas de hoje no ontem e assim consigo as entender melhor.
E me surpreendo também com a sensibilidade alheia e como tal sensibilidade pode me afetar e me afeta.
O quanto de mim deixo em alguem e o quanto alguem deixa em mim!
e caio f. abreu tb otimo! =)
Postar um comentário