1.5.08

Lá fora toda uma vida.
Barulho de carro, chuva e sol se alternam descaradamente.
É outono! Não me dei conta disso. Não vi folhas no chão.
O outono vive entre o calor e o frio. Que ousada essa estação.
Lá dentro toda uma vontade de viver.
Barulho de coração ansioso, lágrimas e sorrisos se alternam descompassadamente.
É a solidão! Não me dei conta disso.
A rede laranja balança com o vento.
O telefone não faz mais barulho.
O cinzeiro sujo.
Música.
E eu.
Lá.(Sérgio Roberto)

Um comentário:

Sérgio Azevedo disse...

Ai o que uma madrugada fria e a ação de um anti-inflamatório durante uma amidalite não faz com a gente no blog dos outros!? rss
Meu querido, faça um chocolate quente, coloque um filme já visto, daqueles que você acha que só você se identifica, leia aquele livro gostoso abrindo-o no meio. Leia meu blog, me escreva, rss. Que o frio fica assim mais gostoso.
Beijos!