24.5.08

Hora de dormir

- Vamos dormir?!
- Boa noite!
- Te amo.
- Também. (Sérgio Roberto)

2 comentários:

Sérgio Azevedo disse...

As vezes, só o que eu preciso em algumas noites é estar com alguém que não me diga nada, é de um sono assim, dividido e sem palavras, sem nada. Que do sono, leve a suores e dos suores ao corpo, ao membro e... ao ato.
Porque no final tudo o que queremos é o abraço.
Pessoas rasas, de sexualidades plásticas, sexo fast-food não é fetiche pra mim. O meu fetiche não é masoquista e nem é o do fist-fuck, ele é construído no flerte, no sexo casual com o "conquistador" o que me goza com o corpo e com a palavra, que me leva à sensibilidades além das físicas, ainda que pra ir-se embora na manhã seguinte.
Meu caro, tem hora que tudo que nós precisamos é de alguém pra nos cobrir de noite, como me disse um amigo hoje.
Hoje o que eu preciso é de um boa noite.
Adoro-te imensamente!

Sérgio Azevedo disse...

Hoje estou no ápice das carências, quando elas já viraram palavras, sejam a física ou emocionais, que até já me vejo anestesiado! rss