25.5.08

Diálogos raros


Bia: Eu nunca fui alvo do amor de ninguém.
Lúcia e Ivan: A gente te ama.
Bia: - Ah, mas não estou falando de amizade.
Bia: Falo é de amor. É diferente. Amor homem-mulher, entende? Nunca fui alvo de um amor assim.
Lúcia: Quem foi que te disse que não?
Ivan: A gente nunca sabe.
Bia: Ah, eu não seria tão distraída.
Lúcia: A gente é muito distraído pra tudo que tá fora de contexto. (Diálogo da minissérie Queridos Amigos)


Ps.: Não pude resistir e tirei de um Blog delicioso de ler.

Um comentário:

Sérgio Azevedo disse...

A gente sabe tão pouco de si, apesar de se cansar de conviver consigo mesmo por tanto tempo!
E o que é contexto?
É o que está fora da expectativa e da compreesão, ou percepção?
A vida e seus contextos, ainda bem que com o tempo a gente aprende.
Será que aprende?
Ao menos eu quero.
Amor é apanhado de coisa né? Cada dia a gente vai achar que é uma!