6.5.10

No meu morro tem Samba

"A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida

Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar..."(Cartola)



"Alegria,
Era o que faltava em mim,
Uma esperança vaga,

Eu já encontrei,
Pelos carinhos que me faz,
Me deixa em paz..."(Cartola)



"Alvorada lá no morro, que beleza
Ninguém chora, não há tristeza
Ninguém sente dissabor
O sol colorindo é tão lindo, é tão lindo
E a natureza sorrindo, tingindo, tingindo
( a alvorada )
Você também me lembra a alvorada
Quando chega iluminando
Meus caminhos tão sem vida
E o que me resta é bem pouco
Ou quase nada, do que ir assim, vagando
Nesta estrada perdida."(Cartola)


"Amar, amar
Amar para sofrer
Hei de te esquecer..."(Cartola)

"Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão,
Enfim..."(Cartola)

Ps.: Saudade do Cartola...

Nenhum comentário: