2.7.09

2.9


Vinte e nove anos, ainda verde para um entendimento maior, para uma compreensão dos meus medos e desejos. Feliz por ter poucos amigos, porém cúmplices e fieis, por ter uma mãe de uma generosidade, amor e compreensão inefáveis, por ter uma família linda, por ter uma vontade bonita de viver, amar, dividir, sonhar e principalmente por querer ser feliz no sentido mais verdadeiro da palavra felicidade. Cada dia mais inquieto, mais teimoso, mais insano, mas é coisa de quem quer viver o delicado essencial profundamente. Minha sensibilidade é rasgada, escancarada, cromática. Saúde e muita paz de espírito é o que vale, é o que eu quero, é o que eu peço. Amo firme, fiel e verdadeiramente. Não saberia ser de outro jeito. Meu jeito é torto e sou de carne e osso. Ser gay, nesse mundo feio, me basta.(Sérgio Roberto)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu te amo, sei que é pouco, mas não inventaram outro nome pro que sinto. Te comemoro aqui.

Tiago Elídio disse...

lindo texto... lindo balões... linda frase final!!
parabéns²!!

ladyneide disse...

Desejo-te a verdadeira paz!
Amo-te...
firme,fiel e verdadeiramente!

~♥~Feliz Idade Nova~♥~