20.6.09

Em cartaz

Eu tenho uma vontade besta de entrar numa tela de cinema e nunca mais sair de lá
Lá onde tudo dilata, onde os poros falam, onde tudo enquadra-se
Eu daria um beijo de cinema em alguma rua de Paris
Compraria flores em Veneza
Andaria de trem em Praga
Tomaria café em alguma cidade da Espanha
Usaria um guarda-chuva sobe o céu cinzento de Londres
Ah, eu dançaria um tango na Argentina
Fumaria um cigarro em Dublin
E assistiria o pôr-do -sol abraçado entre as pontes da linda Recife
Poderia ser preto e branco ou colorido
Poderia ser um musical ou uma comédia romântica
Poderia ser de baixo orçamento
Um fracasso de bilheterias
Minha única exigência é que fosse dentro de uma tela de cinema. (Sérgio Roberto)

2 comentários:

ladyneide disse...

Não importa... eu estarei lá, na primeira fila, com direito a pipoca e ao 'dulcora'...
Vixiii, acho que me entreguei agora!!! (:

=*

Vâmvú disse...

Que 'viagem' maravilhosa...
Abração