20.4.09

Lúcido e triste

O desespero me engoliu. O medo implacável colou-se ao vazio. São um só e estão vivos dentro de mim. Eles me comem sem fome.Tenho perdido todos os dias. Estou no fundo, alí no escuro. Se quer vejo luz na ausência. Meus ossos doem. Meu corpo dói. Minha alma pesa. Eu sou uma ironia triste impotente dentro do meu sofrimento. As respostas que tenho não satisfazem. Eu ando. É bem verdade que eu ando. Lúcido e triste. Daqui do abismo, sem forças para subir, eu vejo o que eu queria e sinto o que tenho. Eu queria o maior dos colos e um olhar cúmplice. Eu tenho a vida. Ando salgando a vida. Minha tristeza é salgada. Tenho sede de água. Água viva. (Sérgio Roberto)

2 comentários:

Anônimo disse...

Pq. andas vazio?

Tiago Elídio disse...

lindo...
mate sua sede!
experimentos novos líquidos que encontrar pelo caminho! =)