11.3.09

"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."(Clarice Lispector)

Um comentário:

ladyneide disse...

...Mais um poema lindo, neste Universo ao meu redor ¬ ¬'

"Tem dias na vida
Que não quero ser plateia
Quero ser atriz principal
Subir no picadeiro
Engolir...fogo
Fazer malabarismo
Tirar todas as máscaras
E sorrir o sorriso do palhaço

Tem dias na vida
Que o peito aperta mais
Que a vontade de ter o sonho
É grande, muito grande
E vai transbordando
Não cabe na alma
Na se suporta dentro de mim
Escorre pela pele
Inunda o ser mulher

Tem dias na vida
Que eu queria estar em seus braços
Deitada em seu ombro
Olhando seus olhos
Segurando suas mãos
E deixando todo esse carinho
Ser expressado.....
De todas as maneiras

Tem dias na vida
Que eu só quero você
Porque você cresce tanto dentro de mim
Que eu fico miudinha."


Beijooo açucaradooo!!!