12.12.08

Meu muito OBRIGADO

Fechando as malas de amadurecência...
...quero que meu profundo agradecimento alcance o peito de cada um que se fez presente aqui em Campinas comigo...
Meus abraços vão para Paulinha, amiga inseparável, Renan sempre fiel, meus xodós eternos: Fabi e Mari danadas de especiais, Peter e família sempre comigo pra tudo, Neidoca meu sol durante todos os 365 dias do ano, Cardinho me ensinando que azul não tem fim, Tamy bailarina amiga,Julinha, Michel, Pri e Paulinha mesmo do Recife cuidando de mim, Léo carioca presente no silêncio respeitoso, Nercy minha malabarista de palavras, Clarinha de sol, Anderson recifense danado, Lipe um anjo, ao Miro pela ajuda na hora mais difícil, as meninas do self-service que eu comia todos os dias me sentindo querido, aos queridos da pizzaria marcante, onde eu comia quase todo sábado, a minha querida amiga garçonete do Franz café que já me conhecia de longe, aos meus alunos eternos, essenciais para o meu ficar de pé, aos queridos do Edifício grão duque: Luiz e Dona Maria, que tanto me ajudaram nessa mudança toda, aos queridos do salão de beleza que sempre me recebiam tão bem para cortar o cabelo, ao meu Arroz, Lili, que mesmo distante se fez presente do lado de dentro como sempre, a Paty, a Belli, a Su, Tiagão Elídio pelo carinho das palavras e pelo respeito, ainda tomaremos um sorvete pedalando uma bicicleta amarela, Sérginho Azevedo pela parceria de afetos e cumplicidade, ao Rafa pela amizade mesmo distante, a Flora, minha professora de Inglês e amiga confidente, ao meu Lindão Dinho pelo carinho incondicional, minha pelas orações e amor incondicional, minha família e principalmente minha mãe, incentivadora maior e meu alicerce...e a Deus e nossa Senhora que me protegeram todos os dias...Muito Obrigado...não tenho palavras para tamanho carinho e zelo...Saudade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei, sabia que eu te amo?

ladyneide disse...

Serás

Eternamente

Responsável pelo que cativas

Guardar-te-ei

Internamente

Onde?!...Inmy♥heart♥forever!!!

Tamy disse...

basta apenas dizr q te amo..e te amar

Tiago Elídio disse...

Sérgio!!
Gde prazer ter te conhecido e ter lido suas palavras!
que seu 2009 tenha mts xêros agradáveis! =)
gde abraço! e logo tomamos o sorvete e andamos de bike, ok?