21.5.08

Para cantar no banheiro

Seja eu
Seja eu
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu
Seca eu
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...
Beija eu
Beija eu
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa.Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...
Seja eu.Seja eu.
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu.Seca eu.
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...
Aaaaah! ah ah ah ah! ah!Ah! ah ah ah!Ah! ah ah ah!Ah ah ah!...
Beija eu.
Beija eu
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa.
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...
Aaaah! Aaaaah!Oh oh oh oh oh oh!Oh oh oh oh oh oh!Aaaah! AaaaahOh oh oh oh oh oh!Oh oh oh oh oh oh!Aaaah! AaaaahOh oh oh oh oh oh!...(Marisa maravilhosa Monte)

* Tente fazer as onomatopéias também...risos

Um comentário:

ladyneide disse...

...Sem contar que acústica é excelente!
...Esta música eu canto maravilhosaMONTE bem no banheiro!(Rs)

Um beijooo, meu Querido!!!