27.4.08

Todo fim é assim

É como se o espaço entre o coração e a arquitetura ao seu redor perdesse a ventilação e um aperto provocasse a angústia latejante entre o peito e a garganta sem voz...é acordar de madrugada martelado pelas lembranças vivas em pensamento.É entender e não aceitar,que para você tudo foi muito maior.É finalizar um ciclo sem querer começar outro ainda com dor...é a ausência, a solidão, o desdém, a distância...é a frieza, a arrogância, o vazio.É enxergar e sentir que já se foi a hora, o vento e o momento.Passou, não para mim, mas passou.Será verdade que o tempo se encarregará de curar a ferida deixada? E se um dia ela cicatrizar, em meu coração nada terá mudado? Me ensina a lidar com a dor deixada...da angústia não quero nada,absolutamente nada.Meu futuro começa aqui. (Sérgio Roberto)

3 comentários:

Sérgio Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio Azevedo disse...

Essas coisa são assim mesmo, parecem que duram mais do que deviam, parecem que mesmo com a casquinha em cima se esbarrar mais forte em algum lugar abre de novo. Com o tempo a gente percebe que cicatrizou, que a gente tem tanta coisa pra fazer naquele dia, que a lembrança já é pra se lembrar e não mais ser sentida. E ta logo ali, logo passa. Logo.
Querido, uma semana radiante pra você muleque safado! :o)
E pode deixar que resignação é o ato de usar a adversidade não com aceitação mas superação, já me disseram que esta palavra tem esse sentido tbm.
Nada de se aquietar diante do infortúnio meu caro.
Beijos estralados pra ti.

Henrique Oliveira disse...

Acabei chegando aqui por conta de um comentário teu no blog do, querido e lindo, Sérgio Azevedo... Gostei do que li por lá e também por aqui. Tomei a liberdade de te linkar no meu blog, em "DeSCoBeRTaS". Em alguns dias te migro pra PaLaVRaS, será então vizinho do Seginho... Todo fim é assim, mas continue escrevendo. E lendo Clarice, Caio e também o meu blog... Abração