Parece fácil, mas as vezes não é fácil. Pedir para alguém não soltar a nossa mão não é fácil. Não queremos tal envolvimento, achamos que a mão vai pesar demais quando alguém pedi-la, melhor não deixar tal abertura. As vezes, assim pensamos! Mas quando encontramos alguem que podemos pedir, mesmo que com outras palavras que dizemos enquanto tomamos um sorvete ou assistimos a um filme na tv, sentimos que podemos estar em nós e no outro tbm. Nossa existência amplia um pouquinho seu limite. Ler você e poder ser lido amplia minha existência, a coloca em você mininu. Te ler e assim de alguma forma ouvir faz isso de você em mim tbm. Beijos
2 comentários:
Parece fácil, mas as vezes não é fácil. Pedir para alguém não soltar a nossa mão não é fácil.
Não queremos tal envolvimento, achamos que a mão vai pesar demais quando alguém pedi-la, melhor não deixar tal abertura. As vezes, assim pensamos!
Mas quando encontramos alguem que podemos pedir, mesmo que com outras palavras que dizemos enquanto tomamos um sorvete ou assistimos a um filme na tv, sentimos que podemos estar em nós e no outro tbm. Nossa existência amplia um pouquinho seu limite.
Ler você e poder ser lido amplia minha existência, a coloca em você mininu. Te ler e assim de alguma forma ouvir faz isso de você em mim tbm.
Beijos
Se entendeu a parte do sorvete e do filme? Viajei nesse seu post essa madrugada! rss
Abraçinhos.
Postar um comentário