9.9.07

Azul

- Já percebeu que quase tudo tem cor?
- Não.Não havia pensado nisso.
- Eu penso sempre através das cores.
- Como assim?
- Não sei explicar.Para mim, as coisas só têm vida,se tiverem cor.
- Mas e os sentimentos? Eles não têm cores e muito menos forma.
- Aí é que você se engana. Cada sentimento tem sua cor.
- Você sempre inventando alguma coisa para diminuir a dor.
- É verdade. Descobri nas cores o ungüento para minha tristeza.
- Mas me fale então, quais são as cores dos sentimentos?
- Primeiro deita aqui do meu lado, deixa a onda molhar teus pés e abre os braços melando-os de areia.
- Precisa mesmo eu me sujar?
- Depois você mesmo vai me responder essa indagação!Agora fecha os olhos e me fala qual é a cor do seu sonho?
- Ah sei lá. Sonho não tem cor!
- O meu sonho sempre foi branco
- Branco?
- Sim!
- Sua vez, diga-me!
- Acho que meus sonhos sempre foram pretos.Eu quase não vejo nada em meus sonhos.
- Entendo. E para você qual é a cor do amor?
- Vermelho né! Essa resposta é fácil.
- Engraçado! Para mim a cor do amor é azul.
- Azul?
- Sim. Azul, igual ao ceú. O azul me dá uma idéia de infinitude. Exatamente como deve ser o amor. Infinito.(sérgio roberto)

Um comentário:

Tamy disse...

é tanto
tantoooo
adorei o presente
adorei vc estar aki
te adoro